Grandes mudanças por vir...

By Like a New Home Blog - julho 17, 2019


O blog anda totalmente abandonado, coisa que vem acontecendo há 1 ano já, desde que aumentamos a família de 6 para 7. Eu ainda adoro escrever, mas esses pequenininhos levam o troféu da prioridade e obviamente, tempo ficou escasso. Desde então, muita coisa vem acontecendo, coisas que deixei transparecer nas mídias sociais e outras não. Mas enfim, a vida realmente é corrida, isso ninguém tem dúvida.

Depois que falei no Instagram da nossa grande mudança, muita gente vem me contactando para saber mais, para acompanhar. Eu quero muito poder compartilhar cada etapa, mas me acho muitas vezes sem tempo de registrar tudo com qualidade e coerência. 

Então é mais seguro dizer que assim que a poeira baixar um pouco e os níveis de estresse se normalizarem, devo voltar à ativa, já que esse blog, mesmo velhinho, ainda tem vida pela frente, né não?!

Então não me abandonem! Algumas mudanças aqui e ali ocorrerão, mas acho que a aventura merece um registro à altura. No Instagram eu consigo estar mais presente, então confiram lá no perfil @likeanewhomeblog .

Pra quem chutou lá no vídeo do YouTube, sim, estamos nos mudando para a Europa e o país 'escolhido' é a Alemanha.


Bis spater und vielen dank.

  • Share:

LEIA MAIS

2 comments

  1. Oi, realmente, o Blog depois que trocou de nome ate eu me perdi dele, mas sempre estive visitando e ultimamente nem tanto, mas conheci voces desde que eram so os quatro, ou so o casal,nem lembro direito...estava mesmo curiosa para saber para onde mudariam, acho que chutei mais Portugal, mas nao descartei Alemanha. Ah eh...ate sugeri minha professora de alemao dos sonhos, so por curiosidade assisto algumas aulas de alemao. Entao, vou conhecer mais um pouco da Alemanha atraves de voces, espero que nao mude o nome do Blog...os dois ytubers que gostava de acompanhar, eles pararam com o canal, um e -Caio, o alemao-, e a outra familia esqueci o nome, haha, ela abriu um SPA Urbano la e certamente ficou sem tempo pro Canal, passei a apreciar a Alemanha atraves deles, quer dizer, o lado bom do pais. Tudo de bom pra voces todos, vai ser muito legal trocar o Ingles pelo Alemao. Ate o proximo e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, realmente, o Blog depois que trocou de nome ate eu me perdi dele, mas sempre estive visitando e ultimamente nem tanto, mas conheci voces desde que eram so os quatro, ou so o casal,nem lembro direito...estava mesmo curiosa para saber para onde mudariam, acho que chutei mais Portugal, mas nao descartei Alemanha. Ah eh...ate sugeri minha professora de alemao dos sonhos, so por curiosidade assisto algumas aulas de alemao. Entao, vou conhecer mais um pouco da Alemanha atraves de voces, espero que nao mude o nome do Blog...os dois ytubers que gostava de acompanhar, eles pararam com o canal, um e -Caio, o alemao-, e a outra familia esqueci o nome, haha, ela abriu um SPA Urbano la e certamente ficou sem tempo pro Canal, passei a apreciar a Alemanha atraves deles, quer dizer, o lado bom do pais. Tudo de bom pra voces todos, vai ser muito legal trocar o Ingles pelo Alemao. Ate o proximo e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir